O Lifetime irá apostar em maratonas no mês de dezembro, e o destaque do mês são os filmes do bloco Lifetime Movies. Serão exibidos os títulos: Procurando a Mamãe Noel, Holiday Spin – Uma Volta Para a Vitória e Um Natal Planejado.

Procurando a Mamãe Noel:

A Mamãe Noel se sente abandonada por seu marido desatencioso, Papai Noel, e decide ir a Las Vegas para realizar o desejo de uma menina. Quando Papai Noel fica sabendo, vai atrás dela, colocando em risco o Natal. Direção: Mark Jean. Com Mira Sorvino e Will Sasso. Exibição: 3 de dezembro, às 21h30.

Holiday Spin – Uma Volta Para a Vitória

Blake vive com sua mãe, Roxy, dona de um estúdio de dança, mas pensa em se tornar um lutador. Tudo muda quando Roxy morre em um acidente, deixando Blake completamente desolado. Seu pai, Ruben, também é dono de um estúdio. Ele havia abandonado Blake quando bebê, mas, agora, o leva para viver com ele e sua esposa. Lá, por um desencontro amoroso, uma das jovens bailarinas que deseja participar do concurso Holiday Spin fica sem par, e, embora Blake não dance desde pequeno, ele se oferece para competir ao seu lado. Direção: Jonathan A. Rosenbaum. Com Allie Bertram, Garrett Clayton e Karen Olivo. Exibição: 10 de dezembro, às 21h30.

Um Natal Planejado:

É véspera de Natal e Maya, uma mãe viciada em trabalho, esquece que havia planejado fazer uma festa com toda a família de Jack, seu marido, e que tinha convidado um cliente em potencial para participar. Maya, então, contrata Owen, o melhor organizador de eventos da cidade, para poder administrar todos seus compromissos. Poderá Owen ajudá-la a ver que, mais importante que tudo, é a família estar unida? Direção: John Bradshaw. Com David Hasselhoff, Caroline Rhea e Barclay Hope. Exibição: 17 de dezembro, às 21h30.

Além disso, o canal irá exibir maratonas de Pequenas Grandes Mulheres (29/12, às 21h30) e Amigas do Peito (31/12, às 21h30).