"Alabama Monroe" (16 de dezembro, às 22h) é uma produção belga, indicada ao Oscar de melhor filme estrangeiro. lise (Veerle Baetens) e Didier (Johan Heldenbergh) se apaixonam à primeira vista. Ele é um músico romântico e ela a realista dona de um estúdio de tatuagem. Apesar das diferenças, o relacionamento dá certo e eles têm uma filha, Maybelle (Nell Cattrysse). Aos seis anos a menina fica gravemente doente e a família se desestabiliza.

O francês "O Passado" (20 de dezembro, às 22h) mostra a ruína da relação entre um marido iraniano e sua esposa francesa, vivendo na Europa. Após muitas disputas, ele abandona a família e os dois filhos para retornar ao seu país de origem. Quando a esposa pede o divórcio oficial, ele descobre que o pedido é motivado pelo fato de ela ter conhecido outro homem. Assim, sem demoras, ele retorna ao lar para confrontar a esposa e o novo pretendente dela. No também francês "A Grande Noite" (30 de dezembro, às 22h), dois meio-irmãos, um punk e um bom moço veem seu negócio promissor dar errado após seu divórcio. Os pais não querem mais os filhos por perto e para se livrar deles revelam a identidade do verdadeiro pai dos dois. Os meio-irmãos, então, iniciam uma jornada para encontrar seu pai biológico

No suspense argentino "Un paraíso para los malditos" (09 de dezembro, às 22h), Marcial começa seu novo trabalho em uma fábrica de tanques na Grande Buenos Aires. Tudo parece normal, até que um assassinato muda sua vida radicalmente. No longa paraguaio "7 caixas" (02 de dezembro, às 22h), o carreteiro Victor enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar 7 caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.

Dentre as novidades no Telecine Cult estão os clássicos "Star Wars: Episódio VI – O Retorno De Jedi" (06 de dezembro, às 19h30) e "Mary Poppins" (06 de dezembro, às 22h).