Em janeiro, o canal Max irá exibir os títulos A Pequena Loja de Suicídios, A Arte da Felicidade, Da Colina Kokuriko e O Congresso Futurista.

Em A Pequena Loja de Suicídios as pessoas não tem mais passatempos, e o comércio mais lucrativo é uma loja com produtos para suicídio. São cordas, venenos e outros instrumentos para ajudar cada cidadão a encurtar sua vida. Mas a proprietária da loja engravida e dá à luz um filho alegre, repleto de vida. Grandes problemas esperam estes pobres comerciantes. Exibição: 8 de janeiro, às 22h00.

Da Colina Kokuriko conta a história de Umi Matsuzaki, que cuida dos irmãos e da avó, além de trabalhar e estudar. Quando ele conhece Shun Kazama, nasce uma profunda amizade entre eles, pois, juntos, vão defender um velho edifício que será demolido por causa das Olimpíadas de Tóquio de 1964. Exibição: 15 de janeiro, às 22h00.

Em O Congresso Futurista, uma atriz em fim de carreira (Robin Wright) decide aceitar uma proposta ousada, mas muito bem paga, para ter melhores condições de cuidar de seu filho, portador de deficiência física. Segundo o acordo, ela deve colaborar com uma empresa que vai fazer uma versão digital de sua imagem, criando assim uma atriz virtual idêntica à ela mesma. Enquanto a empresa pode utilizar essa imagem virtual para os fins que desejar, a atriz real será proibida de atuar até o resto de sua vida. Aos poucos, ela começa a perceber as consequências catastróficas da atitude que tomou. Exbição: 22 de janeiro, às 22h00.

Já em A Arte da Felicidade, um melancólico taxista quarentão tenta reativar o passado bastante ligado à euforia do vínculo com a música. Exibição: 29 de janeiro, às 22h00.