Em janeiro, os Megafilmes da TNT terão as mais loucas aventuras. Os brinquedos mais amados do cinema planejam uma grande fuga em Toy Story 3. Um jovem aprendiz passa por um rápido curso de magia em O Aprendiz de Feiticeiro. O pirata Jack Sparrow procura a fonte da juventude em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas. E um garoto viaja para Marte para salvar sua mãe, abduzida por alienígenas em Marte Precisa de Mães!.

Toy Story 3: As crianças crescem e os brinquedos, também. Andy tem 17 anos, está prestes a entrar na universidade e não precisa mais do caubói Woody, do astronauta Buzz Lightyear, nem dos outros brinquedos com os quais se divertiu na infância, e decide guardá-los. Mas sua mamãe os doa para uma creche, onde eles enfrentam brinquedos hostis, bebês de dedos pegajosos e têm que tomar uma decisão: fugir ou aceitar o novo lar. Exibição: 4 de janeiro, às 21h30.

O Aprendiz de Feiticeiro: Balthazar Blake é um feiticeiro que mora em Manhattan. Ele busca defender a cidade de seu arquinimigo, Maxim Horvarth, mas não é capaz de cuidar dessa tarefa sozinho. Para tanto, ele recruta Dave como seu aprendiz, um rapaz comum mas com um potencial oculto. Balthazar passa então a ministrar um rápido curso na arte e ciência da magia, de forma a torná-lo seu aliado na luta constante contra as forças de Horvarth. Exibição: 11 de janeiro, às 20h05.

Piratas do Caribe – Navegando em Águas Misteriosas: O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico. Exibição: 18 de janeiro, às 21h30.

Marte Precisa de Mães!: Milo (Seth Green) tem nove anos de idade e só descobre o verdadeiro valor da mãe (Joan Cusack) quando ela é raptada por marcianos que planejam roubar sua sabedoria para beneficiar seus respectivos filhos. O menino não está disposto a entregar os pontos e parte numa aventura épica para salvá-la das mãos do inimigo, nem que para isso tenha que se aliar a uma raça alienígena e uma rebelde marciana, Ki (Elisabeth Harnois). Exibição: 25 de janeiro, às 21h20.