O terror está garantido na TNT em janeiro! O canal irá exibir um especial com os filmes Constantine, Contatos de 4º Grau, Evocando os Espíritos 1 e 2 e O Lobisomem.

Constantine: Keanu Reeves e Rachel Weisz infiltram-se em um mundo de anjos e demônios nesta adaptação da história em quadrinhos “Hellblazer”. Após tentar o suicídio por não suportar mais seu dom de sentir a presença de maus espíritos, John Constantine (Reeves) recebe a missão de atuar como um guardião entre o paraíso e o inferno. Ao lado da policial Angela Dodson (Weisz), ele se enredará em uma série de eventos sobrenaturais e catastróficos, em uma tentativa desesperada de salvar a humanidade do mal. Exibição: 12 de janeiro, à 00h15.

Evocando os Espíritos: Pratos que voam na cozinha, espíritos furiosos e uma família vítima de uma casa mal-assombrada. Sarah Campbell (Virginia Madsen) e sua família se mudam para uma mansão em Connecticut. A casa é ideal, é espaçosa e fica perto da clínica onde seu filho mais velho, Matt, faz um tratamento contra o câncer. Tudo está em harmonia até que o rapaz começa a ter alucinações com gente morta. Baseado em fatos reais, Evocando Espíritos é terror sobrenatural. Depois de entrar nesse casarão, ninguém sai são e salvo. Exibição: 13 de janeiro, à 00h20.

Evocando os Espíritos 2: O passado é sempre um fantasma. Um casal e sua filha pequena se mudam para uma casa antiga no sul dos Estados Unidos. Eles começam a suspeitar que a casa está mal-assombrada quando a menina passa a interagir com seres misteriosos. Os encontros com esses fantasmas, além de revelarem que o lugar esconde um passado de morte e escravidão, também liberarão forças sinistras dispostas a se transformarem em perigos bem reais. Exibição: 14 de janeiro, à 00h20.

Contatos de 4º Grau: Neste thriller sci-fi ambientado no outono do ano 2000 e supostamente baseado em fatos reais, Milla Jovovich interpreta a Dra. Abigail Tyler, uma psicoterapeuta baseada no Alasca cujas sessões gravadas com seus pacientes oferecem fortes evidências da existência de abdução alienígena. Após a morte misteriosa de seu marido, Abbey decide dar continuidade às pesquisas que ele conduzia com pacientes que passaram a sofrer de insônia e amnésia depois de ver uma coruja branca. Ela irá ao limite e as consequências serão trágicas. Exibição: 15 de janeiro, à 00h25.

O Lobisomem: Inspirado no clássico filme da Universal que deu origem a um legado de terror, ¿O Lobisomem¿ apresenta as origens de um mítico homem amaldiçoado e é estrelado pelo vencedor dos Prêmios da Academia Benicio Del Toro. Ele interpreta um nobre perturbado que volta à propriedade de sua família quando seu irmão desaparece. Ao lado do pai (o vencedor dos Prêmios da Academia Anthony Hopkins), ele sai em busca do irmão e se depara com seu terrível destino. Participam também Emily Blunt e Hugo Weaving. Exibição: 16 de janeiro, à 00h10.