No sábado, dia 29, tem o Especial Ligações Perigosas no Megapix. Serão exibidos filmes em que um telefonema inesperado é o ponto de partida para muito suspense. A seleção inclui Pânico 4 (16h20), 12 Horas (18h30), Todo Mundo em Pânico 4 (20h20) e Arraste-me Para o Inferno (22h00).

Pânico 4: Dez anos depois dos assassinatos, Sidney (Neve Campbell) está de volta à cidade natal, Woodsboro, para promover seu livro, que fala sobre como deixar de se sentir uma vítima. Lá, ela reencontra os antigos amigos Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette). O retorno, no entanto, traz de volta também o famoso mascarado e uma nova onda de ataques que põe em perigo todos à volta dela.

12 Horas: Dirigido pelo cineasta pernambucano Heitor Dhalia, o filme mostra o angustiante drama de Jill (Amanda Seyfried) que, dois anos após ter sido raptada, descobre que sua irmã desapareceu. Certa de que se trata do mesmo sequestrador e desacreditada pela polícia, ela decide resolver o caso por conta própria e ir atrás do criminoso.

Todo Mundo em Pânico 4: Cindy (Anna Faris) está de volta e, dessa vez, ela e seus amigos descobrem uma vila bem esquisita e são perseguidos por um misterioso assassino.

Arraste-me Para o Inferno: A vida da analista de crédito Christine Brown (Alison Lohman) estava ótima, ao lado de seu namorado Clay Dalton (Justin Long). Tudo muda quando ela, para impressionar seu chefe, nega a prorrogação da hipoteca da Sra. Ganush (Lorna Raver). Como vingança, a senhora lança uma maldição sobre Christine, transformando seu dia-a-dia em um pesadelo. Perseguida por um espírito, a jovem se depara com um longo caminho para escapar do inferno.