A Sky lança amanhã 12 canais em alta definição, entre eles, dois inéditos no Brasil – o Sundance Channel (canal 268) e o Food Network HD (canal 292).

Passam ainda a fazer parte do line-up: Discovery Turbo (canal 223), Disney Jr HD (canal 295), ESPN HD (canal 229), Fox Sports 2 HD (canal 226), FX HD (canal 247), HBO Plus HD (canal 273), Maxprime HD (canal 279), NAT GEO HD (canal 251), Telecine Cult HD (canal 266) e Viva HD (canal 235). O esportivo Fox Sports 2 também entra na grade em versão SD (canal 26) e passa a fazer parte dos pacotes a partir do SKY Light. O Viva HD estará disponível para os assinantes do pacote New SKY Mix HD em diante. Os demais canais em alta definição comtemplarão aqueles que possuem combos SKY HDTV Full.

Conheça mais sobre os novos canais:

Sundance Channel: Dedicado à missão do fundador Robert Redford de celebrar a criatividade, o Sundance Channel é o canal para os telespectadores de espírito independente que procuram algo diferente. Ousado, criativo e descompromissado, o Sundance Channel oferece ao público uma seleção diversificada e atraente de filmes independentes de alta qualidade, documentários e programas originais. Além de ser amplamente distribuído na América do Norte, o canal está disponível em toda a Europa, Ásia, América Latina, Norte da África e Oriente Médio. Programado pela AMC Networks Inc. o Sundance Channel está disponível 24/7 em HD e áudio em português com uma seleção diversificada e atraente de dramas originais premiados, filmes e documentários independentes.

Food Network: Marca líder mundial de conteúdo na categoria gastronomia e lifestyle, oferece entretenimento de qualidade e um mix de produções brasileiras e programas internacionais com competições e experiências gastronômicas, entretenimento, dicas e receitas inovadoras.