Para a criançada tem a animação da Disney, "Valente". A princesa Merida, determinada a trilhar o seu próprio destino, desafia um costume ancestral. As ações de Merida lançam inadvertidamente o caos e a fúria no reino, e quando ela recorre a uma velha e excêntrica bruxa a ajuda vem em forma de maldição. O perigo iminente força Merida a descobrir a coragem para que possa desfazer a terrível maldição. Outros destaques são "Meu Malvado Favorito", onde Gru, um vilão tem planos de roubar a Lua e "As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada", que mostra os irmãos retornando a Nárnia, onde encontram com príncipe Caspian, agora rei, e outros amigos e começam uma nova aventura a bordo do navio Peregrino da Alvorada.

Destacam-se também "G.I. Joe: A Origem de Cobra", que leva às telas os bonecos que no Brasil ficaram conhecidos como "Comandos em Ação"; "Meu Namorado é um Zumbi" que traz o romance entre um zumbi, que passa por uma crise existencial e acaba criando laços de amizade com uma humana e "Fogo Contra Fogo", onde uma testemunha de um crime passa a ser perseguido pelo criminoso.

O cinema nacional está presente com sucessos como "Meu Passado Me Condena", sobre a lua de mel em um navio dos recém-casados Fábio Porchat e Miá Mello "Mato Sem Cachorro", onde um cachorro é o elo da relação dos personagens de Bruno Gagliasso e Leandra Leal, "Crô", baseado no famoso personagem da novela "Fina Estampa", "O Concurso", que mostra as aventuras de quatro amigos que tentam roubar o gabarito de uma prova do concurso público e "Assalto ao Banco Central", inspirado na história do maior assalto já acontecido no Brasil.

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
A&E
Animal Planet
Comedy Central
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
FOX
GNT
Investigação Discovery
Nickelodeon
TLC
TNT Series