O canal de televisão por assinatura HBO confirmou, para o dia 11 de janeiro – simultaneamente com os Estados Unidos – a estreia da quarta temporada da série vencedora do Emmy® e do Globo de Ouro® Girls, da segunda temporada da série original Looking, e da nova série original de comédia da HBO, Togetherness, a partir da meia-noite.

Lena Dunham está de volta com a quarta temporada de Girls (meia-noite), a série de comédia que conta as aventuras de um grupo de amigas na faixa dos 20 anos, em Nova York. A temporada começa com Hannah (Dunham) saindo de Nova York para participar do prestigioso Iowa Writers’ Workshop com a esperança de se tornar uma escritora mais séria, ao mesmo tempo que enfrenta as incertezas do seu relacionamento com Adam (Adam Driver). Enquanto isso, em Nova York, Marnie (Allison Williams) tenta fazer carreira na música e equilibrar seu relacionamento profissional e amoroso com Desi (Ebon Moss-Bachrach); Shoshanna (Zosia Mamet) se forma e começa a fazer entrevistas de emprego, ao mesmo tempo que tenta resolver seu relacionamento com Ray (Alex Karpovsky); e Jessa (Jemima Kirke) está tentando se livrar da dependência das bebidas frequentando o AA, apesar de a sua capacidade para criar dramas continuar inalterada.

Logo após a exibição de Girls, a HBO estreia a nova série original de comédia Togetherness , às 0h30, que mostra, em oito episódios, as vidas da quatro adultos, por volta dos 40 anos, morando juntos e lutando para preservar seus sonhos e relacionamentos. Em Togetherness, Brett é um editor de áudio razoavelmente bem-sucedido que está se esforçando para trazer a paixão de volta para seu casamento, enquanto sua mulher, Michelle, cansada da vida de mãe e dona de casa, procura retomar as suas raízes de ativista social. Alex, que nos tempos de escola parecia predestinado a um futuro brilhante, está gordo, careca e vendo desmoronar seu sonho de ser um ator de sucesso. E Tina, que passou a vida toda preocupada com a aparência, está em busca de um homem rico que a sustente enquanto tenta provar que pode ser bem-sucedida nos negócios.

Finalmente, a série original de comédia e drama, Looking, à 1h, está de volta com 10 episódios inéditos que mostram sem rodeios as experiências de três grandes amigos – Patrick, Agustín e Dom – vivendo e amando na cidade de São Francisco dos dias atuais. Durante a segunda temporada, Patrick (Jonathan Groff) conseguiu o que ele achava que queria – tanto no trabalho quanto no amor –, mas acabou descobrindo que não estava realmente satisfeito. Ele e seu chefe Kevin (Russell Tovey), que continua com o mesmo namorado da primeira temporada, começam a ter um caso complicado. Agustín (Frankie J. Alvarez), em crise após o rompimento vivido na temporada anterior, decide deixar as aspirações artísticas para trás e desenvolve uma amizade com Eddie (ator convidado Daniel Franzese), que é HIV positivo.