A HBO estreia a série inédita "A Vaga". Em 10 episódios, serão apresentados o dia a dia de atletas brasileiros que têm o mesmo objetivo: conquistar uma vaga nos Jogos Olímpicos Rio 2016. A série é realizada pela O2 Filmes.

A primeira temporada acompanha o começo do "ciclo olímpico", uma jornada de três anos que vai preparar e definir os representantes de quatro modalidades esportivas para 2016. Esportistas e equipes de boxe masculino, vôlei de praia feminino, judô masculino e ginástica artística masculina serão os personagens centrais desta temporada, que vai revelar além das rígidas rotinas de treino, os conflitos pessoais de cada um deles. A equipe da série entrevistou tanto atletas quanto treinadores e integrantes das comissões técnicas em diferentes fases do ano.

No episódio de estreia, "A Vaga Olímpica", o telespectador será apresentado ao universo de cada modalidade, conhecerá as equipes técnicas, centros de treinamento e até moradias dos atletas. "A Vaga" estreia dia 11 de dezembro, às 23h na HBO.