Em janeiro, o Viva promete resgatar fases, movimentos e gerações marcantes do cenário brasileiro nas últimas décadas. No comando do DJ Zé Pedro, o programa "Rebobina" trará assuntos que fizeram a cabeça da sociedade e dominaram as telinhas. Em cada edição, o apresentador recebe convidados para debater temas como “Mulher 80”, “Freedom 90”, ‘Geração Dourada”, "Não se Reprima" e "O Sertão Vira Mar".

“Mulher 80” mostra a influência do fenômeno da emancipação da mulher diante da televisão, do cinema e de outros meios de comunicação com convidadas como Fafá de Belém, Beth Lago e Angela Ro Ro. Para o programa “Freedom 90”, Zé recebe Preta Gil, Marcelo Sommer e Miá Melo para relembrar as novelas, filmes, músicas que marcaram a década de 90.

Zé Pedro recebe Leticia Spiller, Nelson Freitas e Silvia Machete para mostrar que a “Geração Dourada” ainda está presente na memória do público com sucessos da década de 80. O “Rebobina” também mergulhará em outras fases categóricas da cultura do país, do mundo. O fenômeno das boy bands no pop nacional marcam o episódio “Não se Reprima”, os convidados são os atores Letícia Lima e Rodrigo Fagundes, além da cantora Maria Alcina. No episódio “O Sertão Vira Mar”, o programa traz a consagração da música sertaneja e traz como convidados Lúcia Veríssimo, Marcius Melhem, Ingra Liberato e Ana Carolina.

"Rebobina" estreia dia 14 de janeiro, às 22h45 no canal Viva.

Saiba mais:
Janeiro: Viva reestreia "Pedra Sobre Pedra"
Janeiro: Viva estreia temporada 2003 de "Malhação"