As aventuras de Jane Bingum (Brooke Elliot), a querida protagonista de Drop Dead Diva, chegam ao fim junto com a sexta temporada, no dia 17 de dezembro, às 23h30. A divertida série conta a história de Deb Dobkins (Brooke Dorsay), uma linda aspirante a modelo, mas não muito inteligente, que sofre um acidente de carro fatal e fica frente a frente com Fred (Ben Feldman), o porteiro do Paraíso. Inconformada, Deb o convence a deixar que ela volte para sua vida fútil na Terra, mas ela acaba reencarnando no corpo de Jane, uma advogada brilhante e acima do peso.

Jane tem uma assistente leal e sempre viveu à sombra de seus colegas mais atraentes – enquanto Deb vivia apenas de aparências. Agora, por causa de uma reviravolta do destino e de uma boa intervenção divina, Deb vai ter que aprender a viver no corpo tamanho GG de Jane e a conciliar os seus modos de “diva” com um novo e avantajado cérebro.

O inédito Tinha que Ser Você é o episódio final da série, que terminou em junho nos Estados Unidos depois de seis temporadas de sucesso. Após deixar a firma, Jane encara Owen (Lex Medlin) em um processo contra um grupo que se opõe à caça às baleias. Enquanto isso, Stacy (April Bowlby) tenta salvar os planos de seu casamento, e Ian (Jeffrey Pierce) descobre que ele e Teri (Margaret Cho) já tiveram juntos um caso jurídico tumultuado no passado.