O canal MAX estreia a série "Motel", coprodução da HBO com a Bossa Nova Filmes e criada por Fabrízia Pinto. Em seis episódios, a série explora os gêneros ficcionais do cinema, dentro de um contexto sensual, erótico, misterioso, perverso e amoroso de um quarto de motel. No elenco nomes como Marat Descartes, Felipe Rocha, Chris Couto, José Rubens Chachá, João Baldasserini dentre outros.

No drama, Ofélia tentará tirar a sua própria vida no quarto do motel em que foi com o marido pela primeira vez, mas ao abrir a porta para receber o champanhe que pediu ao copeiro novato, o curso de sua história irá mudar. No romance, um jovem casal evangélico, supostamente virgem, descobrirá segredos um do outro até então desconhecidos, na noite de núpcias.

Na comédia, um jovem rapaz, ao falhar na sua primeira experiência sexual com uma garota de programa, descobre, ao ser abandonado, que a outra garota que ficou no quarto não fazia parte do “ménage” – na verdade, ela era o fantasma de uma garota assassinada naquele mesmo quarto nos anos 70. No gênero policial, um casal de detetives investiga o assassinato de um advogado masoquista em um dos quartos do motel, em que a principal suspeita é uma dominatrix.

No suspense, um triângulo amoroso se encontrará na penumbra de um dos quartos do motel, onde irão descobrir que têm algo em comum e que um deles não irá morrer por acidente. No terror, um casal decide salvar o casamento de 20 anos, comemorando num quarto do motel, e lá descobrem que o casamento deles não tem salvação − a esposa será possuída por Lilith, a primeira Eva, a devoradora de homens, e do marido só sobrarão as roupas.

Os seis episódios, embora independentes, apresentam ligação entre si, por intermédio do porteiro e de duas faxineiras que trabalham naquele motel. "Motel" estreia dia 03 de dezembro, às 23h30 no MAX.