O VCFAZ.TV continua trazendo novidades da TV por assinatura em primeira mão. Em janeiro, o canal MAX HD passa a se chamar MAX Up. O canal que inicialmente era um simulcast do canal Max, ganhou conteúdo próprio nos últimos anos com reprises de filmes e séries já na programação dos canais HBO. Apesar de constar o "HD" (high definition) no nome, o canal também era exibido em definição padrão pelas operadoras.

O canal preparou a estreia de cinco filmes inéditos na programação dos canais HBO. Kristen Wiig, Annette Bening, Darren Criss e Matt Dillon estão em "Minha Vida Dava um Filme" (estreia dia 25 de janeiro, às 22h). Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

Terence Stamp, Vanessa Redgrave e Gemma Arterton estão em "Canção Para Marion" (estreia dia 04 de janeiro, às 22h). Arthur, morador de uma pensão para idosos, nunca gostou de cantar, mas quando sua esposa fica doente, ele decide honrar uma das suas atividades favoritas: participar de um coral. Logo, ele descobre as técnicas pouco convencionais da diretora do coral, e se aproxima novamente de seu filho, James. Na comédia francesa "Aconteceu em Saint-Tropez" (estreia dia 11 de janeiro, às 22h), O enterro da mulher de Zef (Eric Elmosnino) caiu bem no dia do casamento da filha de Ronie (Kad Merad) e isso só faz piorar a conturbada relação dos dois irmãos. Afinal, a dupla vive em conflito pelas questões que envolvem o trabalho, mulheres, música e religião.

A comédia britânica "Missão Casamento" (estreia dia 02 de janeiro, às 21h), gira em torno dos pombinhos Alexandra e Jeremy , que contam com a ajuda dos amigos para que seu casamento seja perfeito. No entanto, a última coisa que os amigos querem é ajudar o casal. Já na comédia romântica "Um Convite de Divórcio" (estreia dia 17 de janeiro, às 22h), Mike e Alex namoraram durante a adolescência inteira e são verdadeiras almas gêmeas, o problema é que Mike é casado e assinou um contrato pré-nupcial em que a noiva não vai deixar ele sair deste casamento tão facilmente.

São destaques do MAX Up em janeiro longas como "O Grande Gatsby", "Jack e o Caçador de Gigantes", "Batman Begins", "Este é o Meu Garoto", "O Vingador do Futuro", "É o Fim!", "Não é Mais um Besteirol Americano", "E Agora, Meu Amor?" dentre outros