O VCFAZ.TV traz os destaques da programação da TV por assinatura para 2015. Neste especial, o Discovery Home&Health antecipa suas novidades para o próximo ano. Dentre as novidades estão a contratação de Gaby Amarantos que comandará "Troca de Estilo" e um reality-show com Adriane Galisteu.

- Publicidade -

O Discovery Home & Health programou também novos episódios de programas de sucesso do canal. Está garantida as novas temporadas de "O Vestido Ideal" e "Cake Boss", estrelada pelo confeiteiro Buddy Valastro. Tem também a terceira temporada de "Irmãos à Obra", onde Drew e Jonathan Scott continuarão a fazer uso da criatividade para ajudar a clientela a procurar uma casa ou a reformar aquela em que vive e

O canal traz a estreia de novas temporadas de "Junior Masterchef", que mostra 12 participantes mirins seguindo as mesmas regras na cozinha do já consagrado formato de Masterchef. Eles correrão contra o relógio para preparar pratos que impressionam juízes rigorosos. As crianças que fazem parte da série manuseiam utensílios com habilidade de fazer inveja a muitos adultos, lidando com panelas quentes, expectativas e ansiedades para dar vida a pratos complexos.

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
Discovery Kids
TNT Series

- Publicidade -