Em mais um especial EXCLUSIVO, o VCFAZ.TV traz o que a HBO preparou para os seus canais para 2015. Estão previstos sucessos do cinema como "300: A Ascensão do Império", "No Limite do Amanhã", "Godzilla" e "Jogos Vorazes: Em Chamas", séries originais de TV como "Westworld" e "The Brink", produções nacionais como "Magnífica 70" e novas temporadas.

- Publicidade -

Filmes

As séries brasileiras originais continuam tendo um grande investimento da HBO para o próximo ano. Uma das novas séries é "Magnífica 70", que apresenta os bastidores da produção cinematográfica da Boca do Lixo, de onde saíam as pornochanchadas e filmes independentes. A trama gira em torno de um funcionário da censura que se rende aos encantamentos do cinema marginal e passa a atuar também como diretor dos mesmos filmes que antes eram desaprovados em suas avaliações. No elenco Marcos Winter, Maria Luiza Mendonça, Simone Spoladore, Adriano Garib, Paulo Cesar Pereio, Joana Fomm, Stepan Nercessian dentre outros.

Outra novidade é "O Hipnotizador", adaptação da HQ "El Hipnotizador", dos argentinos Pablo De Santis e Juan Sáenz Valiente. A história acompanha a vida de Arenas, um enigmático hipnotizador que utiliza suas habilidades para trazer à tona fatos que estão escondidos no fundo da memória das pessoas. Atuando como um ‘detetive do inconsciente’, ele desvenda mistérios e auxilia aqueles que buscam por sua ajuda. No elenco Leonardo Sbaraglia, Ruy Guerra, Bianca Comparato, Maria de Medeiros, Chico Diaz, Juliana Didone, Miguel Lunardi, Marisol Ribeiro dentre outros.

Tem também "Dios Inc." ("Deus S.A."), realizada em diversas locações no México. A série conta a história de um filósofo que tenta publicar o livro que pode lhe valer o Prêmio Nobel da Paz, mas descobre que sua obra foi plagiada por um grupo, cujo líder distorceu suas palavras para criar uma seita. Aliado ao neto de seu mestre, um jovem ufólogo e escritor de ficção científica, buscará de todas as maneiras desmascará-lo antes que a seita se torne uma religião oficial e se espalhe pelo país amparada pelo Estado.

Ainda tem a comédia brasileira "O Homem da sua Vida” que mostra o dia a dia de uma agência de encontros de São Paulo. Com toda a clientela formada por mulheres, sem nenhum homem interessado em encontrar um novo amor. Para não perder a freguesia, a dona da agência irá escalar o seu primo para promover os encontros. Então, ele irá assumir um perfil diferente para cada pretendente. A série "O Negócio", série sobre prostituição de luxo e "Psi" sobre um a vida de psicanalista, psicólogo e psiquiatra também terão novas temporadas.

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
A&E
Animal Planet
Cartoon Network
Comedy Central
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
FOX
Gloob
GNT
Investigação Discovery
Megapix
Nickelodeon
Telecine
TLC
TNT Series

- Publicidade -