O VCFAZ.TV continua trazendo as novidades da TV paga em 2015, em primeira mão. Em mais este especial EXCLUSIVO, é a vez de saber o que a Rede Telecine preparou para o próximo ano. O Telecine já garantiu a estreia de 8 dos 10 filmes mais assistidos no Brasil em 2014, além de filmes consagrados, brasileiros, de grandes diretores e clássicos do cinema. Confira alguns dos destaques:

- Publicidade -

Franquias

As cinebiografias estão presentes na programação do Telecine em 2015 como "Irmã Dulce" sobre a religiosa baiana que dedicou a vida aos necessitados, "Tim Maia" sobre o polêmico cantor, "Getúlio", que retrata os momentos finais da crise que levou à morte do então presidente Getúlio Vargas; "Trinta", com a história do primeiro desfile do carnavalesco Joãosinho Trinta e "Não Pare na Pista" que mostra a vida de Paulo Coelho antes da fama internacional como autor de best sellers.

Os grandes diretores nacionais e filmes premiados ganham destaque na programação com a presença de longas como "Infância", de Domingos de Oliveira; "Sangue Azul", de Lirio Ferreira; "Entre Vales", de Philippe Barcinski; "Os Amigos", de Lina Chamie; "O Outro Lado do Paraíso", de André Ristum; "Prometo um Dia Deixar Essa Cidade", de Daniel Aragão; "Quase Samba", de Ricardo Tarjino e "Casa Grande", de Fellipe Barbosa.

Conheça as novidades de 2015 dos canais:
+Globosat
A&E
Animal Planet
Cartoon Network
Comedy Central
Discovery
Discovery Home&Health
Discovery Kids
Discovery Turbo
FOX
Gloob
GNT
Investigação Discovery
Megapix
Nickelodeon
TLC
TNT Series

- Publicidade -