O Cartoon Network foi o canal mais assistido da Tv paga, entre crianças de 4 a 11 anos, na média de janeiro a dezembro de 2014. O canal teve o maior alcance do ano, chegando, em média, a 2,5 milhões de pessoas por dia, no Brasil.

Entre os assinantes de TV paga, conquistou também o segundo lugar entre os mais assistidos, competindo com todos os canais de Tv aberta e paga, entre crianças de 4 a 11 anos. E por incrível que pareça, foi um dos três mais assistidos entre os maiores de 18 anos em 2014.

A partir de um ano de sucesso como 2014, em 2015 temos de subir ainda mais o nível para surpreender e continuar conquistando o público. Estamos nos reinventando continuamente para revalidar esta liderança. E este será o nosso primeiro desafio do ano", disse Pablo Zuccarino, vice-presidente e gerente-geral dos canais de Kids & Teens para América Latina. Para Daniela Vieira, diretora de conteúdo dos canais de Kids & Teens do Brasil, a resposta positiva do público é a maior validação. “Com esses números, percebemos onde acertamos e entendemos quais são os melhores caminhos para um ano com ainda mais vitórias. Podem esperar ótimas novidades em 2015”, comenta a executiva.

A proposta do canal foi completamente reforçada com a estreia de produções locais, aplicativos e jogos para plataformas móveis e novas alianças comerciais. E em 2015, o Cartoon Network está planejando uma surpresa ainda mais ousada, que incluirá novos episódios de seus programas favoritos, a exportação para toda América Latina da bem-sucedida série brasileira Irmão do Jorel e muito mais!