O VCFAZ.TV traz para você em primeira mão as novidades de fevereiro da Rede Telecine. A sessão "Superestreia" do Telecine Premium tem como destaques as aventuras "Noé" e "Capitão América 2: O Soldado Invernal". Chegam ao canal a comédia "Mulheres ao Ataque", a produção nacional "Copa de Elite" e a ação "Need For Speed: O Filme".

Superestreias

O filme de ação "Need for Speed: O Filme" (dia 27 de fevereiro, às 22h) é a adaptação do game homônimo. Tobey (Aaron Paul )turbina carros e adora disputar corridas. Depois de seu amigo morrer em um racha com ele e Dino (Dominic West) , Tobey é condenado à prisão. Quando é solto, pretende vencer Dino em uma corrida do submundo. Keanu Reeves dirige e protagoniza "O Homem do Tai Chi" (dia 07 de fevereiro, às 23h55) , onde um jovem praticante de artes marciais deixa de lado sua vida pacata vida em Pequim para disputar o campeonato Wulin Wang. O que ele não esperava era ter que lidar com o submundo da cidade para proteger o legado de seu local de nascimento, Ling Kong Tai Chi.

No suspense nacional "Confia em Mim" (dia 10 de fevereiro, às 22h), Fernanda Machado é Mari, uma chef que tem um sonho de abrir seu próprio restaurante. Mateus Solao é Caio, um cara simpático que permite que ela enfim realize seu sonho. Só que logo Mari percebe que nem tudo é tão simples assim. Em "Traição Em Família" (dia 09 de fevereiro, às 0h05), lutando com problemas conjugais, um homem começa um caso apaixonado com a irmã gêmea de sua esposa, há muito perdida.

O drama "Contra a Maré" (dia 02 de fevereiro, às 22h), conta a história de Yann Kermadec cujos sonhos de repente se tornam realidade quando ele tem que substituir a estrela capitão DCNS no último minuto antes do início da Vendée Globe (uma volta ao mundo sem parar com uma só mão regata). Depois de vários dias de corrida , Yann , que está na liderança , tem que parar para reparar um leme danificado. Isso irá interromper sua jornada de volta ao mundo. Outro drama na programação é "Jackie" (dia 05 de fevereiro, às 20h10),, onde as irmãs gêmeas holandesas criadas por pais gays viajam para o sudoeste americano em busca da mãe biológica que elas nunca conheceram Jackie. Em companhia da mãe, irão atravessar o deserto do Novo México, numa surpreendente viagem que poderá redefinir o significado de "família" para todas elas

Anna Kendrick está na comédia "Um Novo Começo" (dia 11 de fevereiro, às 22h),, como a irresponsável Jenny vai morar com seu irmão, a cunhada e o sobrinho pequeno até estabilizar sua vida. A adaptação a esse cenário confuso é complicada, mas pode render bons frutos para todos. Ainda tem a animação "Justin e a Espada da Coragem" (dia 03 de fevereiro, às 20h10), Justin (Freddie Highmore) vive em um reino, no qual os burocratas dominam e os cavaleiros estão fora de moda. Ele sempre quis ser um cavaleiro, mas seu pai, o conselheiro-chefe da Rainha, quer que o filho siga seus passos e se torne um advogado. Em busca de ajuda, o garoto procura a avó e descobre a história de seu avô, Sir Reginald (Alfred Molina), que um dia foi o mais nobre cavaleiro do reino e protetor do Rei.

Saiba mais:
Janeiro: Confira todas as estreias do Telecine Premium
Janeiro: "Divergente" e "Rio 2" estreiam no Telecine Premium