O canal de televisão por assinatura Fox Life estreia na quarta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 22h45, a série original produzida na américa latina "Duas Luas", com Bárbara Mori, Leonardo Sbaraglia e grande elenco.

Dirigida pelos mexicanos Carlos Carrera, Pitibol Ybarra, Jerry Rodriguez e Sergio Guerrero Garzafox e composta por 13 episódios de uma hora, "Duas Luas" reflete a luta interna de Soledad, uma mulher com duas personalidades – ambas interpretadas por Mori -, uma brilhante psicóloga capaz de mergulhar na vida das pessoas e seu alter ego Luna, uma misteriosa e sensual DJ que frequenta o ambiente noturno da Cidade do México.

A noite leva Luna a conhecer Bruno Freeman (Sbaraglia), um magnata da música e viúvo, que depois de passar os últimos anos na Califórnia acaba de se mudar para o México. Freeman, proprietário de um exclusivo bar da moda, que serve como fachada para seus negócios obscuros, tenta se reinventar após a misteriosa morte de sua mulher – que o deixou ainda mais distante de Ana, sua filha de nove anos.

Ana não fala desde a morte de sua mãe e Soledad é a terapeuta responsável por levar adiante o seu caso. Este é o pontapé inicial que leva Soledad a se tornar terapeuta de Bruno também, que, por sua vez, acredita estar envolvido com duas irmãs distantes – aquela que o seduz (Luna) e a outra que o deixa apaixonado (Soledad). E é este triângulo amoroso que traz à tona um antigo segredo.