A partir do dia 02 de Fevereiro, o FOX Sports América Latina renova o pacote gráfico de seus canais esportivos em toda a América Latina. A mudança contemplará desde um novo pacote gráfico – tanto dentro (On-Air) como fora da tela (Off-Air) – até o novo logo do canal FOX Sports 2. A nova identidade visual será composta por novos billboards, menus, end pages, promos, bumpers e banners, entre outros elementos. Além disso, no off-air as peças de comunicação ATL (Above the Line) e BTL (Below the Line) serão completamente inéditas.

O principal programa esportivo do FOX Sports, "Central FOX", também contará com novidades. Um novo cenário será apresentado, e o uso da "Tela em L", recurso inovador que mostrará em tempo real os Tweets gerados pelos telespectadores, todos os resultados, notícias importantes do dia e informações sobre o universo esportivo nacional e internacional durante a transmissão do programa.

"O rebranding é parte de uma estratégia global para unificar a imagem do FOX Sports em todo o mundo. Estamos incorporando um pacote gráfico mais sofisticado e moderno, e também estamos apostando em novas tecnologias. Estamos muito animados para oferecer uma nova experiência visual para os fãs da América Latina. A reformulação esta a altura de uma marca como o canal FOX Sports, que é líder em Conteúdo esportivo na região." afirmou Hernán Donnari, Vice-presidente Sênior de Produção, Programação e Operações do FOX Sports na América Latina.