Os canais de televisão por assinatura HBO e Telecine Premium preparam duas grandes estreias para este sábado, dia 10 de janeiro. A Rede Telecine tem como novidade o filme brasileiro "Alemão". Já a Rede HBO traz "O Mordomo da Casa Branca".

Caio Blat, Milhem Cortaz, Otávio Müller, Cauã Reymond e Antônio Fagundes estão em "Alemão" (Telecine Premium, às 22h). No longa, cinco policiais trabalham infiltrados no Complexo do Alemão, uma área que reúne diversas favelas e é considerada um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro. Desmascarados pelos traficantes, eles agora estão presos e aguardam que ou sejam executados ou resgatados pelas forças policiais, o que significaria na divulgação de uma missão clandestina realizada pela polícia militar.

O drama "O Mordomo da Casa Branca" estreia na HBO, às 22h e é estrelado por Forest Whitaker, Oprah Winfrey, John Cusack, Mariah Carey, Cuba Gooding, Jr. , Lenny Kravitz, Robin Williams dentre outros. O mordomo Cecil Gaines (Whitaker), presta serviço durante sete mandatos presidenciais na Casa Branca, entre 1957 e 1986. Enquanto se torna testemunha ocular da história e das negociações de bastidor do Salão Oval – em um momento em que o movimento de direitos civil desabrocha – sua dedicação ao trabalho alimenta tensões em casa, afastando sua esposa, Gloria (Oprah Winfrey), e criando conflitos com seu filho mais velho, opositor do sistema.