Criada pelos operadores regionais de Telecom com a finalidade de ampliar o portfólio de serviços com foco em pacotes variados de TV + Internet + Telefonia, a iON TV finalizou o acordo com a G2C e incluiu os canais Globosat em sua programação para atender a um grande público de assinantes em todo o território brasileiro.

Com a oferta dos canais Globosat, a nova operadora de TV por assinatura passa a agregar à sua grade mais de 30 canais de conteúdos: infantil; filmes e séries; variedades; notícias; esportes; adultos e canais de áudio. Destes, 20 canais são em alta definição (HD), oferecidos em todos os pacotes: iON MAIS HD, ION EXTRA HD e iON SUPER HD.

"Não importa onde resida, o assinante de TV por assinatura deseja ter opções de programação variada e sempre atualizada. A qualidade e abrangência dos canais Globosat atendem a este desejo do nosso cliente e por isso estamos satisfeitos com esta parceria estratégica", afirma Alessandro Peciauskas, diretor de programação e produtos da iON TV.