O cinema brasileiro vem representado por "Não Pare na Pista – A Melhor História de Paulo Coelho" (dia 04 de março, às 22h) que conta a história da vida do escritor. O filme se concentra em três momentos distintos da carreira de paulo Coelho: a juventude, nos anos 1960 (período em que é vivido pelo ator Ravel Andrade); a idade adulta, nos anos 1980 (Júlio Andrade) e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago.

Já em "A Grande Vitória" (dia 03 de março, às 20h) com Caio Castro, Sabrina Sato e Domingos Montagner. Max Trombini (Castro) foi abandonado pelo pai ainda hoje e criado pela mãe e pelo avô, que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal. Foi através do aprendizado das artes marciais, em especial o judô, que ele conseguiu se estabelecer emocionalmente e construir uma carreira que fez com que se tornasse um dos principais técnicos do esporte no Brasil.

Ainda tem "Lascados" (dia 09 de março, às 18h40), Felipe (Chay Suede), Burunga (José Trassi) e Deco (Paulo Vilela) são três jovens amigos que querem curtir o carnaval baiano. Para isso, eles pegam uma velha kombi dos anos 70, usada para vender cachorro-quente, e saem da capital paulista rumo à Bahia. Só que, no meio do caminho, surge Cenilde (Paloma Bernardi), uma jovem sensual e manipuladora que está louca para fugir das garras do pai e vai colocar a amizade dos três em teste.

Saiba mais:
Março: "A Culpa é das Estrelas" chega ao Telecine Premium
Fevereiro: Sequência de "Capitão América" e "Noé" estreiam no Telecine Premium