O VCFAZ.TV traz em primeira mão as novidades dos canais HBO para o mês de março. O grande destaque do mês é "Uma Aventura Lego", além da comédia dramática "Ajuste de Contas", o policial "A Recompensa" e a comédia romântica "Sobre Ontem à Noite".

Na animação "Uma Aventura Lego" (dia 28 de março, às 22h), Emmet (Chris Pratt) é um Lego comum, até o dia em que é confundido com o Master Builder, o grande criador deste mundo de brinquedo, por ter encontrado a famosa peça de resistência. Este peça, procurada por todos há séculos, seria capaz de desarmar uma poderosa máquina criada pelo presidente do país, o perverso Sr. Negócios, que pretende colar todas as peças e impedir as mudanças no sistema.

A comédia dramática "Ajuste de Contas" (dia 14 de março, às 22h), traz Sylvester Stallone, Robert De Niro e Kim Basinger no elenco. Billy "The Kid" McDonnen (De Niro) e Henry "Razor" Sharp (Stallone) foram grandes boxeadores que, agora, estão aposentados. Entretanto, mesmo tendo subido no ringue pela última vez há décadas, eles aceitam se enfrentar em uma última luta para desempatar o confronto histórico. Enquanto se preparam para o confronto, os dois terão que confrontar pessoas de seus passados: a bela Sally (Basinger) e o filho B.J. (Jon Bernthal).

Jude Law protagoniza "A Recompensa" (dia 07 de março, às 22h). Após passar 12 anos na prisão, o famoso arrombador de cofres Dom Hemingway (Jude Law) volta para as ruas de Londres em busca da sua recompensa por ter ficado de boca fechada durante todo esse tempo. Ao lado do amigo Dickie (Richard E. Grant), ele vai fazer uma visita ao chefe do crime Fontaine (Demian Bichir).

Já na comédia romãntica "Sobre Ontem à Noite" (dia 21 de março, às 22h) é uma refilmagem da comédia homônima de 1986, Danny e Bernie são jovens, solteiros, esportistas e passam o tempo de bar em bar e de cama em cama com diferentes pessoas. Numa destas noitadas os dois se conhecem e iniciam uma relação amorosa, mas logo se dão conta de que suas personalidades são incompatíveis. Ainda assin, eles sentem amor um pelo outro e sabem que não querem romper a relação.

Outras estreias:

Forest Whitaker protagoniza o suspense "Caminhos Cruzados" (dia 17 de março, às 22h). O escritor de livros de autoajuda Tommy Carter (Anthony Mackie) é sequestrado por Angel Sanchez (Whitaker), um atormentado fã. Sanchez reinterpreta a obra de Carter e usa as próprias teorias do autor para aterrorizá-lo.

O documentário original "O Casamento Gay em Julgamento" (dia 03 de março, às 22h), acompanha um dos principais processos pelos direitos civis nos Estados Unidos, investigando o importante julgamento que foi responsável por derrubar a emenda constitucional que bania o casamento homossexual na Califórnia. Dois casais que estavam no centro de processo se unem para levar o caso até a Suprema Corte, e conseguem a aliança de dois importantes advogados, cuja união foi de extrema importante para a conquista da derrubada da emenda.

Saiba mais:
Fevereiro: HBO estreia "Ela", destaque no último Oscar