Um dos maiores investimentos da MTV para este ano estreia em fevereiro. O reality-show "Are You The One? Brasil" confinará dez homens e dez mulheres descompromissados que estão em busca de seu par ideal.

O prêmio de meio milhão de reais e a possibilidade de encontrar o par perfeito reúnem, em uma mansão no Rio de Janeiro, 10 solteiros e 10 solteiras. Sob o comando de Felipe Titto, os participantes deverão encontrar seus pares ideais, realizando combinações amorosas ao longo do reality, as quais serão testadas e colocadas à prova. Os casais ideais foram formados previamente – sem conhecimento dos participantes – por meio de um teste rigoroso de matchmaking com psicólogos e caberá ao grupo acertar todos os 10 pares para faturar o prêmio em dinheiro.

As meninas que entram na casa são a modelo do Rio Grande do Sul, Jéssica Waldow, de 26 anos; as modelos paulistas Larissa Mattes, de 21 anos e Keroline Tu, de 26 anos; a estudante de roteiro goiana Ana Clara Paim, de 19 anos; a publicitária paulista Ana Paula Azambuja, de 24 anos; a estudante de Sociologia carioca Barbara Tovar, 24 anos; a jornalista brasiliense Luiza Aragão, de 26 anos; a estilista paulista Gabriela Mendes, de 23 anos; a visual merchandising carioca, Marianna del Rio, de 24 anos, Rio de Janeiro e a estudante carioca Natasha Barreto, 26 anos.

Os participantes homens do reality são o médico mineiro Caio Carvalho, de 26 anos; o designer carioca Gabriel Assef, de 27 anos; o biologo de Manaus, Guilherme Cal, de 26 anos; o empreendedor carioca Henrique Tristão, de 28 anos; o estudante mineiro Igor Freitas, de 24 anos; o professor de inglês Lucas Hoeffel, 27 anos; o professor de capoeira paulista Marco Aurélio, de 28 anos; o modelo carioca Saulo Leitte, de 25 anos; o produtor de eventos paulista Theo Fontes, de 29 anos e o publicitário paulista Thiago Catena, de 27 anos.

"Are You The One? Brasil" estreia dia 1º de fevereiro, às 19h30 na MTV.