A vida de um menino comum, de 13 anos vira de ponta-cabeça quando ele consegue o trabalho dos seus sonhos: treinar para ser o aprendiz de um super-herói. Essa é a história de Henry Danger, nova série live-action da Nickelodeon que estreia na quinta-feira, dia 22 de janeiro, às 20h.

Henry Danger retrata as aventuras de Henry Hart (Jace Norman), que é selecionado pelo super-herói Capitão Man (Cooper Barnes) para ser seu aprendiz. Depois de prometer manter sua identidade um segredo, Henryprecisa viver uma vida dupla, equilibrando os desafios da escola com as loucas aventuras de uma pessoa que combate o crime.

No primeiro episódio, Henry descobre que ser o parceiro-mirim de um super-homem é muito mais difícil do que ele imaginava. Henry encontra dificuldades em equilibrar as demandas da escola, as suas responsabilidades familiares e seu novo emprego como Kid Danger – e ele ainda precisa manter esse seu alter ego em segredo, inclusive dos seus dois melhores amigos, Charlotte (Riele Downs) e Jasper (Sean Ryan Fox) e sua irmã mais nova Piper (Ella Anderson). Quando a vida de Henry começa a desmoronar, ele pede ajuda a Capitão Man que oferece ao garoto um incrível dispositivo quem pode resolver todos os seus problemas… No começo. O dispositivo tem um custo alto e é isso que Henry descobre na escola no dia seguinte.