A Playtv anunciou hoje em sua programação que adquiriu os animes Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh. Os animes devem substituir Bleach e Death Note em março, com o lançamento da nova programação do canal.

Yu-Gi-Oh – Yugi Muto é viciado em um jogo de cartas chamado de Monstro de Duelos. Sua vida muda completamente quando ele consegue decifrar um artefato egípcio chamado de Enigma do Milênio. Este enigma é na verdade uma das sete relíquias que contém o poder do Jogo das Trevas, e agora parte desse poder está nas mãos de Yugi.

Naruto Shippuden – A história se passa dois anos e meio após a partida de Uzumaki Naruto para um treinamento com o Sannin Jiraiya para fora de Konoha. Após seu retorno, Uzumaki Naruto e sua equipe, agora em nova formação, engajam em uma investigação da organização de criminosos e ninjas renegados Akatsuki, e de um possível resgate de Uchiha Sasuke, agora sob comando de Orochimaru. O principal empecilho de Uzumaki Naruto, e Konoha, em Naruto: Shippuden é a Akatsuki, que procura capturar todos os Jinchuurikis.