No terceiro episódio da série Brasil Adentro, o músico e apresentador Charles Garvin recebe as renomadas artistas Fafá de Belém e Leila Pinheiro neste sábado, dia 17 de janeiro, às 21h30, na TV Brasil.

As estrelas paraenses revelam suas primeiras influências da música e seus compositores preferidos. Fafá de Belém dá uma canja de "Mesa de Bar" enquanto Leila Pinheiro toca no piano e canta um trecho de "Verde", seu primeiro grande sucesso que marcou sua trajetória artística.

Leila conta que "Sinal de Partida" seu primeiro espetáculo ocorreu no histórico Theatro da Paz, na capital do estado, em 1980, quando estreou como cantora profissional. No ano seguinte, ela foi para o Rio de Janeiro onde gravou o primeiro LP da carreira. De lá pra cá, a consagrada artista desenvolveu suas qualidades na composição, canto e piano.

Fafá de Belém traz sua cidade natal no próprio nome artístico. Assim como Leila, ela também estreou no Theatro da Paz, na capital paraense. Fafá obteve reconhecimento nacional a partir de 1975 com a música "Filho da Bahia" que fez parte da trilha sonora da novela "Gabriela".