No dia 20 de janeiro o canal FX irá estrear a nova temporada de American Horror Story: Freak Show e The Strain. A quarta temporada da série de terror mais aclamada da televisão será exibida às 22h30, e logo na sequência, os mistérios dos passageiros de "The Strain", às 23h15.

"The Strain" é baseada na obra "Trilogia da Escuridão", best-seller escrito pelo reconhecido diretor mexicano Guilherme Del Toro e pelo romancista Chuck Hogan. A série, que já possui uma segunda temporada confirmada, gira em torno de um misterioso surto viral que pode vir a ser algo muito mais sinistro.

No primeiro episódio da série, o aeroporto de Nova York é o cenário de um acontecimento macabro. Um voo vindo de Berlim aterrissa, aparentemente, sem nenhum incidente, porém com a situação estranha, o Dr. Ephraim Goodweather (Stoll), chefe do centro de controle de doenças, sua assistente, Dra. Nora Martinez (Maestro), e Jim Kent (Astin) são chamados para investigar. Ao se depararem com quase todos os passageiros e tripulantes mortos dentro da aeronave a equipe começa a buscar os motivos do ocorrido, o que mostra ser apenas o pontapé inicial de várias descobertas chocantes e terríveis.