A BBC anuncia o novo acordo com a TV Cultura, para a exibição das oito temporadas de "Doctor Who", a série de ficção científica mais longa da história da televisão e as três temporadas de "Sherlock".

"Doctor Who" é um Senhor do Tempo – um alien de um planeta distante chamado Gallifrey que tem dois corações e aproximadamente 900 anos. Em sua nave espacial, a TARDIS, ele atravessa as barreiras do espaço e do tempo lutando contra inimigos e criando aventuras com seus companheiros, que sempre escolhe para viajar junto a ele. Quando ele está prestes a morrer, ele se regenera e renasce em outro corpo inteiramente novo.

"Sherlock" é protagonizado pelo ator Benedict Cumberbatch. Na série Dr. John Watson precisa de um lugar para morar em Londres e é apresentado ao detetive Sherlock Holmes. Os dois acabam desenvolvendo uma parceria intrigante, na qual a dupla vagará pela capital inglesa solucionando assassinatos e outros crimes brutais.

As séries não tem data confirmada de exibição. O acordo inclui também conteúdos infantis de sucesso da BBC como "Andy’s Wild", "Andy’s Dinosaur" e "Charlie and Lola".