O Cinemax irá estrear em abril as séries Banshee e Ray Donovan, além da 5ª temporada de Game Of Thrones que estreia no dia 12 de abril, às 22h00. O canal também irá exibir o filme Rurouni Kenshin (Samurai X), baseado no anime de grande sucesso já exibido na Rede Globo, Cartoon Network e Animax.

Banshee que estreia no dia 06 de abril, às 23h00, conta a história de Lucas Hood, um ex-condenado e ladrão experiente que assume a identidade de um xerife assassinado em uma pequena cidade da Pensilvânia. Lá, ele é perseguido por mafiosos e vai impor seu sombrio senso de justiça.

Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber, resolve os problemas sombrios das celebridades e homens de negócios de Los Angeles. Quando seu pai sai da cadeia, uma série de acontecimentos é desencadeada afetando profundamente a família Donovan, e Ray teme perder tudo o que construiu. Estreia dia 10 de abril, às 23h00.

Samurai X, o filme: Kenshin Himura (Takeru Satô) era um samurai, que trabalhava a serviço do Império, mas com o fim do xogunato e instauração do governo Meiji, ele faz a promessa de nunca mais voltar a matar. Quando ele se vê envolvido com uma série de assassinatos e negócios ilícitos relcionados a comercialização de ópio, seu compromisso é posto a prova, assim como a vida das pessoas que ele gosta. Exibição: 19 de abril, às 02h00.