"Se Eu Ficar" (dia 17 de abril, às 22h), conta a história de Mia Hall (Chlöe Grace Moretz), uma prodigiosa musicista que vive a dúvida de ter que decidir entre a dedicação integral à carreira na famosa escola Julliard e aquele que tem tudo para ser o grande amor de sua vida, Adam (Jamie Blackley). Após sofrer um grave acidente de carro, a jovem perde a família e fica à beira da morte. Em coma, ela reflete sobre o passado e sobre o futuro que pode ter, caso sobreviva.

Guy Pearce e Felicity Jones estão no drama "Paixão Inocente" (dia 08 de abril, às 20h10), onde uma família de uma pequena cidade em Nova York decide acolher em sua casa uma estudante (Jones) estrangeira em intercâmbio. Mal sabem eles que a presença desta garota vai mudar para sempre a dinâmica entre os familiares e abalar a estabilidade da residência.

O terror brasileiro "Isolados" (dia 29 de abril, às 22h) tem Bruno Gagliasso, Regiane Alves e José Wilker no elenco. Lauro (Gagliasso) e Renata (Alves) decidem alugar uma casa na região serrana do Rio de Janeiro para descansar e reanimar a relação. O casarão é meio sombrio e Lauro escuta histórias sobre atos violentos na região, mas não conta nada para a mulher.

No suspense "Confinados" (dia 13 de abril, às 0h20), três soldados ficam presos em um elevador quando terroristas detonam uma bomba em Washington. Mas quando um escapa, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela percebe que nada é o que parece. Em "Instinto Mortal" (dia 28 de abril, às 0h15), um detetive de polícia segue uma trilha de evidências que parece levar ao irmão de sua parceira de confiança, que ele ajudou a colocar na prisão anos atrás.

O canal estreia também "Passageiros do Medo" (dia 07 de abril, à 0h), onde um pequeno grupo de passageiros viajam todos os dias em velocidade de trem suburbano, e ninguém desconfia do motorista que tem um plano escuro para todos a bordo. Em "Congelado" (dia 16 de abril, às 0h30), Robert (Dylan McDermott), um mecânico de Nova York, é nocauteado. Ao acordar, ele se vê preso na câmara frigorífica de um restaurante e logo descobre que foi sequestrado pela máfia russa que quer os oito milhões de dólares que ele supostamente deve. O único problema é que Robert foi confundido com outro e tentar explicar a situação não vai funcionar.

Ainda tem o documentário "Ursos" (dia 06 de abril, às 18h45), que mostra um ano na vida de uma família de ursos enquanto dois incríveis filhotes aprendem as mais importantes lições de vida. Ambientado na majestosa paisagem repleta de vida do Alasca, sua jornada começa quando o inverno chega ao fim e os ursos saem da hibernação para enfrentar o frio congelante.

Saiba mais:
Abril: "Malévola" e novo "X-Men" são destaques no Telecine Premium
Março: "A Culpa é das Estrelas" chega ao Telecine Premium
Março: Confira todas as estreias do Telecine Premium