A TNT caprichou nos Megafilmes programados para o mês de abril. Serão exibidos os títulos: Um Divã Para Dois, Ilha do Medo, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas e Bravura Indômita.

Um Divã Para Dois
05 de abril, às 21h30

Kay tem mais de 30 anos casada com Arnold. Cansada da monotonia e em busca da luxúria perdida, decide ir a uma sessão de orientação matrimonial ministrada por um famoso e respeitado sexólogo de um pequeno povoado chamado Hope Springs.

Ilha do Medo
12 de abril, às 21h30

O ano é 1954 e a Teddy Daniels, um agente do governo, pedem uma investigação pelo desaparecimento de um paciente psiquiátrico do Hospital Ashecliffe de Shutter Island. Teddy, tem um especial interesse no caso que vai além do profissional, assim, o que começou como uma investigação de rotina, logo toma um rumo diferente. A medida que a investigação avança e que Teddy descobre verdades impactantes e aterrorizantes sobre a ilha, se dará conta de que existem alguns lugares dos quais nunca se consegue escapar.

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
19 de abril, às 21h30

Todos os piratas querem a mesma coisa. O capitão Jack Sparrow tenta desmascarar alguém que se passou por ele para contratar uma tripulação e ir buscar a Fonte da Juventude. Mas a impostora; Angélica; é uma mulher do passado de Jack; que o fará liderar a expedição. Eles terão de concorrer com corsários espanhóis e britânicos; além do terrível Barba Negra; dispostos a tudo para ficar com a fonte. Quarto episódio da saga Piratas do Caribe.

Bravura Indômita
26 de abril, às 21h30

Com apenas 14 anos, Mattie Ross está decidida a vingar a morte de seu pai e capturar Tom Chaney, seu assassino e agora fugitivo. Para isso contrata Rooster Cogbuun, um xerife muito pouco confiável e se junta a travessia para ter certeza que ele cumpra com o trabalho. No trajeto se encontram com LaBoeuf, que também persegue Chaney por motivos próprios. Apesar de suas diferenças, os três cavalgam juntos pelo selvagem Oeste para entrar no território indígena e pôr a prova seus nervos de aço.