É com uma dobradinha de episódios inéditos que o A&E estreia, e com exclusividade no Brasil, a segunda temporada da série de ficção científica de sucesso Orphan Black, na terça-feira, dia 24 de fevereiro, a partir das 21h.

Protagonizada pela multifacetada atriz canadense Tatiana Maslany, que interpreta mais de oito personagens simultâneos na série, Orphan Black relata a dramática história de Sarah, que se vê envolvida em uma série de conspirações. Nesta temporada, Sarah continua buscando sua filha pequena, Kira, que está desaparecida, mas desta vez a protagonista já descobriu a verdade e sabe que faz parte de um misterioso experimento científico com clones, o que a expõe a perigos que ela nunca poderia imaginar.

No episódio de estreia da nova safra, Natural Sob Coação, Rachel sequestra a Sra. S e Kira. Enquanto Sarah tenta enganar os bandidos sem nenhuma ajuda, ela precisa decidir se pode confiar em Paul para ter um melhor acesso a Rachel e conseguir trazer Kira de volta. Tudo o que Paul faz é contar que vai ter um evento “black tie” em Dyad, no qual Rachel estará presente. Sarah decide que precisa ir ao local – Cosima já é convidada –, mas a única coisa que ela tem certeza é que tem de levar uma arma escondida. Com a falta de um plano, Sarah pede a ajuda de Felix.