Animais domésticos são preferência universal – em todos os cantos do mundo as pessoas dividem suas casas e vidas com eles. Estima-se que existam mais de 700 milhões de bichos de estimação, alguns considerados companheiros e outros elevados ao posto de membros da família.

A partir deste sábado, 28 de fevereiro, às 20h40, o Animal Planet exibe a nova série A Vida Secreta dos Pets e revela informações inesperadas sobre o comportamento das mais diversas espécies, hábitos que se desenvolvem apenas quando os humanos não estão por perto.

Câmeras de alta definição e de visão noturna são instaladas nas casas de cães, gatos, aves, hamsters e até porcos de estimação. Você irá se surpreender com as imagens que irão mostrar, por exemplo, um gato agitado e um cão que sofre com pesadelos constantes.

É à noite, quando todos estão dormindo, ou quando são deixados sozinhos em casa, que os animais de estimação desenvolvem os hábitos incríveis captados pela série, longe da interferência e dos olhares indiscretos de humanos.