O E! estreia hoje (16), às 19h00, a série Os Amargos. A nova atração gira em torno de situações do dia-a-dia, como por exemplo, pessoas que se irritam com a areia da praia ou que não acham a menor graça em restaurante lotado em dia dos namorados.

A nova série da Medialand vai fazer rir tanto quem é amargo como quem é bem docinho. “O humor catártico e sarcástico do roteiro foi criado encima de situações do dia-a-dia, trazendo visão crítica sobre ações comuns, mas que rendem boas risadas”, conta o roteirista Beto Ribeiro. “Como um desenho animado, quatro personagens principais, ‘Os Amargos’, vivem às turras com doze outros coadjuvantes que fazem a turma ‘Os Irritantes’”, revela Beto.

Darcy, Elias, Silmara e Ingride são os protagonistas – ou seriam antagonistas? – da série. Os quatro passeiam a cada episódio por um novo cenário, que permite que suas irritações tomem forma e humor: o parque, a praia, restaurante, feira, academia, Av Paulista, Oscar Freire, avião, entre outros. A cada episódio, os Amargos encontram os Irritantes em novas situações e funções, como se fosse um desenho animado, sem compromisso com um grande arco dramático, sendo que cada capítulo se fecha dentro dele mesmo, como numa sitcom americana.