No próximo domingo (8), acontece a premiação onde todas as estrelas da música se reúnem para receber o reconhecimento mais importante da indústria: o Grammy Awards. O canal E! transmite uma das prévias mais divertidas e extravagantes deste Red Carpet com Giuliana Rancic, Ryan Seacrest e Ross Mathews, que recebem o reforço dos críticos fashionistas Brad Goreski e Kelly Osbourne na contagem regressiva, e de Klhoe Kardashian no after party.

A contagem regressiva, que tem início às 19h, fica a cargo de Giuliana Rancic, Ross Matthews e as estrelas de Fashion Police Brad Goreski e Kelly Osbourne, que vão ficar de olho em todas as estrelas da música entrando com seus modelitos de rockstar à cerimônia do Grammy Awards. Eles farão também uma retrospectiva pelos indicados em todas as categorias, os prognósticos e os primeiros looks de um tapete vermelho que promete ser inesquecível.

Em seguida, tem início o "Live From the Red Carpet", a cargo de Ryan Seacrest, Giuliana Rancic e a participação de Ross Mathews e Kelly Osbourne. No momento em que todas as celebridades indicadas chegarem, lá estarão as câmeras registrar cada detalhe. Imediatamente após a premiação, às 2h30 da madrugada do dia 9 de fevereiro, as câmeras irão até a festa mais exclusiva oferecida pela organização, dando início à cobertura After Party – a cargo de Terrence Jenkis, apresentador do E! News Live, a mais nova das irmãs Kardashian, Khloe, como apresentadora do divertido segmento, e Zanna Roberts Rassi -, na qual veremos todos os ganhadores e saberemos todos os detalhes da cerimônia.

Para completar a transmissão, o eonlinebrasil.com fará transmissão ao vivo online do tapete vermelho do Grammy com cobertura diferente de on-air com câmeras exclusivas. Cobertura completa do Grammy Awards, dia 08 de fevereiro, a partir das 19h no canal E!.