O canal de televisão por assinatura Film&Arts traz com exclusividade para a América Latina a vigésima cerimônia de entrega dos prêmios Critic’s Choice Movie Awards. A premiação, concedida por BFCA (Broadcast Film Critics Association), que faz a nomeação dos melhores do cinema de cada ano, vai ao ar no dia 15 de fevereiro, domingo, às 22h.

Na edição deste ano, a categoria Melhor Filme teve concorrentes de peso, como O Grande Hotel Budapeste, com onze nomeações, Boyhood, com oito e Birdman – com 13 indicações e o grande vencedor na categoria, e que conquistou outros prêmios, como Melhor Trilha Sonora, Melhor Fotografia e Melhor Ator para Michael Keaton, considerada seu melhor trabalho até hoje.

A premiação, que aconteceu no Hollywood Palladium, também recebeu diversos astros dos filmes, como Jennifer Aniston (Cake), Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Jake Gyllenhaal (O Abutre), Felicity Jones (A Teoria de Tudo), Reese Witherspoon (Livre) e Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação). E, durante a cerimônia, Kevin Costner, Ron Howard e Jessica Chastain receberam prêmios especiais por suas contribuições para a história do cinema.