Diversão, emoção, humor, jornalismo e música. São esses os principais elementos da nova atração de Gugu na Record. A partir de amanhã, dia 25, o apresentador passa a comandar o programa “Gugu”, que vai ao ar, ao vivo, todas as terças, quartas e quintas-feiras, às 22h30.

Um dos principais nomes da televisão brasileira retorna à programação da emissora com uma atração recheada de novidades e também de quadros que fizeram história. O apresentador também sairá do estúdio para fazer reportagens e entrevistas pelo Brasil. A vertente Gugu jornalista e comunicador estará ainda mais presente na atração. Além disso, o programa contará com o apoio do departamento do jornalismo da emissora.

Uma das novidades de “Gugu” será o quadro Dançando nas Águas. Inspirado na clássica cena do filme “Cantando na Chuva”, o concurso reunirá famosos que terão de dançar literalmente debaixo de água. Em um período de crise hídrica em São Paulo, a água utilizada no quadro será a da chuva que, depois de tratada por uma empresa especializada contratada pelo programa, será reutilizada.

Já entre os clássicos quadros, destaca-se o Táxi do Gugu, no qual o apresentador se disfarça como motorista de táxi e, ao conversar com os passageiros, consegue reunir histórias divertidas e emocionantes. O diferencial dessa nova atração de Gugu é a participação de famosos no quadro. A atração manterá a essência do quadro, mas num formato mais moderno. Anônimos, claro, também terão a sorte de pegar uma corrida com o apresentador. Outro sucesso que volta com tudo é a hora de acordar os famosos, que sempre rende situações divertidas e inusitadas.

Falando em histórias emocionantes, a jornalista Renata Alves também fará parte da equipe do “Gugu”. A apresentadora do Hoje em Dia protagoniza o quadro Estação Rodoviária. Renata vai a diferentes rodoviárias do país para conversar com quem viaja pelas estradas brasileiras, seja para reencontrar um parente ou tentar a sorte em outra cidade.