Inspirada no livro "Canalha, substantivo feminino", de Martha Mendonça, a série "As Canalhas" chega a sua terceira temporada no GNT. Com 13 episódios, a série apresenta histórias individuais de 13 mulheres, contando suas maldades contra seus inimigos. A série mostra que os homens podem ser mais canalhas em quantidade, mas que as mulheres sabem ser com muito mais qualidade.

Dentre as histórias está de uma gordinha que sofreu muito bullying na infância e hoje linda e magra resolve se vingar da sua maior inimiga, de uma palhaça do semi-falido que quer aparecer no cartaz de divulgação do espetáculo custe o que custar, de uma dançarina de striptease que quer fazer de tudo para se tornar a estrela da boate, de uma esposa disposta a fechar o bar do marido, dentre várias outras.

Com roteiros inéditos, a nova temporada conta com nomes como Débora Falabella, Viviane Pasmanter, Helena Ranaldi, Paloma Bernardi, Roberta Rodrigues, Monica Torres, Letícia Lima, Thaila Ayala, Gisele Itiê, Camila Amado, Fabiana Karla, Bel Kutner e Carmem Verônica no elenco. A direção geral é de Vicente Amorim, contando com o apoio dos diretores Anne Guimarães e Gigi Soares.

A terceira temporada de "As Canalhas" estreia dia 03 de março, às 23h no GNT.