Bottersnikes & Gumbles – segundo trimestre de 2016

Série de humor ágil que retrata as aventuras de três jovens Gumbles que brincam enquanto tentam se desviar das latas jogadas pelos Bottersnikes, seus vizinhos mal humorados. Adaptada a partir dos adorados livros da coleção Bottersnikes & Gumbles, a nova série de animação digital é assinada pelos estúdios Cheeky Little, Mighty Nice e CAKE, contratadas conjuntamente pela Netflix, BBC e o Canal 7 da Austrália. Com treze episódios, a primeira temporada será lançada com exclusividade em 2016 nos países com serviço Netflix e posteriormente no Reino Unido e Austrália.

Inspetor Bugiganga 2.0 – 2017

O detetive biônico mais atrapalhado do mundo está de volta em uma série de animação 100% digital. O Dr. Garra reativou sua gangue criminosa e o Inspetor Bugiganga precisa detê-lo! Claro que sua sobrinha Penny, seu cachorro Crânio e um arsenal de gadgets e geringonças o acompanham em cada missão impagável. Os 26 episódios desta série são uma produção da DHX Media (TSX: DHX.A, DHX.B) e estreiam com exclusividade na Netflix dos Estados Unidos em março de 2015 e estarão disponíveis para a América Latina em 2017, assim como para o Reino Unido, Irlanda, Benelux, França e Países Nórdicos, depois da exibição inicial na TV de cada país.

SUPER 4

Série de animação inspirada no PLAYMOBIL®, será lançada nos EUA em abril com exclusividade na Netflix esse ano e depois nos países da América Latina em 2016. SUPER 4 acompanha as aventuras do cavaleiro Alex, a pirata Ruby, o agente Gene e a fada Twinkle pela diversidade das ilhas do planeta, onde encaram vilões e encontram muita diversão.