A Netflix estreia a segunda temporada da minissérie "Milagres de Jesus". A produção chega ao catálogo da plataforma uma semana após a exibição na Rede Record. O público irá conferir a continuação do caminho trilhado por Jesus até o momento da crucificação. A parte final da série será composta por 14 episódios, sempre buscando mostrar os feitos do profeta pela ótica do agraciado, como, por exemplo, a história da multiplicação de peixes e pães, a ressurreição de Lázaro, o apedrejamento da mulher adúltera, entre tantas outras histórias.

Os episódios escritos por Paula Richard, Camilo Pellegrini, Maria Claudia Oliveira, Renato Modesto e Vívian de Oliveira são protagonizadas por um grande elenco, como os atores, Taumaturgo Ferreira, Thais Fersoza, Giselle Itié, Cássio Scapin e Ângelo Paes Leme. Este último interpreta Gabriel, personagem principal do primeiro episódio da temporada ‘O Endemoniado de Cafarnaum’.

A primeira temporada de "Milagres de Jesus" está disponível na Netflix e a cada semana um novo episódio estará disponível no serviço, sempre uma semana após sua exibição na Rede Record. A segunda temporada de "Milagres de Jesus" estreia dia 09 de fevereiro na Netflix.