O projeto transmídia da série Vila Sésamo, Incluir Brincando está na lista de indicados ao International Digital Emmy Awards 2015. Desenvolvida pela TV Cultura em parceria com a Sesame Workshop, a campanha concorre na categoria Digital Program: Children & Young People. O anúncio das produções indicadas foi feito pela Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas na última terça-feira, dia 17 de fevereiro.

A décima edição do prêmio reúne 12 indicados em três diferentes categorias: Digital Program: Children & Young People; Digital Program: Fiction e Digital Program: Non-Fiction. No total, a lista dos concorrentes às estatuetas traz produções da Alemanha, Brasil, Canadá, Japão, Malásia, Países Baixos e Reino Unido.

O Incluir Brincando disputa o prêmio com as produções transmídia Oh My English!, da Malásia; Reverse the Odds, do Reino Unido; e TheSimpleClub, da Alemanha. Os vencedores serão anunciados no dia 13 de abril deste ano, em cerimônia realizada durante o evento do MIPTV (Marché International des Programmes de Télévision), em Cannes.