A loja de penhores Regal Pawn, na cidade inglesa de Chester, volta a ser o point de compra e vendas do History e cenário de "Trato Feito: Reino Unido"spin-off da franquia de sucesso "Trato Feito". Na versão britânica as estrelas são Mark Manning, o Big Mark, dono da loja; sua filha, Vicki; seu melhor amigo, Little Mark; Simon “Ebenezer” Penworth; e o novato Liam, o “garoto” da turma.

"Trato Feito: Reino Unido", que retorna ao canal em sua segunda temporada, apresenta artefatos tipicamente britânicos, dotados de um extenso passado histórico. Itens que pertenceram ao Duque de Wellington, por exemplo, ou um terno usado pelo ator e diretor inglês Charlie Chaplin, que se tornou um ídolo do cinema nos Estados Unidos e no mundo.

No episódio de estreia da nova safra, Big Mark e Vicki vão encontrar um homem com armas poderosas. E Little Mark ensina o novato Liam a negociar quando uma peça rara da Copa do Mundo de 1966, a única vencida pela Inglaterra, surge na loja. Depois, Simon fica cara a cara com uma bugiganga da era vitoriana que o deixa literalmente sem palavras.

Segunda temporada de "Trato Feito: Reino Unido" estreia dia 03 de março, às 23h no History.