O TCM irá exibir nos dias 25 e 26 de abril um especial de George Clooney. Serão exibidos os títulos O Pacificador, Irresistível Paixão, Mar em Fúria e E Aí Meu Irmão, Cadê Você?.

O Pacificador
25 de abril, às 19h55

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), que é um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

Irresistível Paixão
25 de abril, às 22h00

Charmoso ladrão, sem saber, utiliza o carro de agente do FBI para fugir da penitenciária. Ele acaba conhecendo e se apaixonando pela bela dona do carro, a agente Karen, mas tem que tomar cuidado para planejar um golpe perfeito, sem que sua própria amada o coloque atrás das grades. Baseado em obra de Elmore Leonard.

Mar em Fúria
26 de abril, às 19h50

Um grupo de pescadores vive uma angustiante aventura após serem apanhados por uma furiosa tempestade, quando terão de lutar pelas suas vidas até chegarem a um porto seguro.

E Aí Meu Irmão, Cadê Você?
26 de abril, às 22h00

Inspirada no poema épico Odisséia, de Homero, a dupla de roteiristas e diretores Joel e Ethan Coen desenvolveu esta comédia de aventura sobre três criminosos (George Clooney, Tim Blake Nelson e John Turturro) que escapam da prisão e saem em busca de um tesouro escondido. No caminho, o trio se depara com vários personagens bizarros, entre eles um profeta que lhes prevê o destino. Além do toque fantástico dos irmãos Coen, "E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?" traz uma das melhores atuações de George Clooney.