A Fox irá estrear no dia 1º de abril, às 19h00, a sexta e última temporada de Glee. Na temporada final, Rachel (Lea Michele) desanimada e desamparada por seu recente fracasso como atriz de televisão, acaba abandonando Hollywood para voltar a Lima e atrás de apoio moral e do novo começo que tanto anseia. Infelizmente, a situação em sua casa não é das melhores e seus pais estão a ponto de quase se divorciarem.

Já Blaine (Darren Criss), que tenta se recuperar do término com Kurt (Chris Colfer) e sua expulsão da NYADA, volta a Lima como treinador de "The Warblers", o clube Glee da Academia Dalton. Sam abandona sua carreira de modelo por um trabalho menos estressante como assistente do treinador de futebol na McKinley e para a surpresa de todos, Will (Matthew Morrison) se torna o treinador de seus maiores rivais, a New Directions: "Vocal Adrenaline".

Sue (Jane Lynch) é a nova diretora da McKinley e começa a eliminar qualquer vestígio do Glee Club, inclusive das aulas de artes e dos clubes em geral. Este novo cenário proporciona a Rachel o desafio que tanto queria: recuperar os cursos de artes e reviver o Glee Club na McKinley.