Jurado no "The Taste Brasil", Felipe Bronze poderá ser visto em outro reality a partir de abril no GNT. "Que Seja Doce" vai mostrar diariamente a disputa entre três doceiros pelo prêmio de melhor do dia. Cada episódio conta com três provas e os vencedores terão suas receitas publicadas em um livro.

Sob o crivo dos olhares e paladares exigentes dos jurados Lucas Corazza, mestre das esculturas de chocolate; Carole Crema, confeiteira de mão cheia e Roberto Strongoli, chef, padeiro e confeiteiro. Doceiros de todo o país com histórias de vida, experiências e habilidades diferentes, vão ter que passar por uma série de desafios e provas dinâmicas para vencer e ter sua receita autoral publicada no livro do programa.

Os participantes vão passar por duas provas principais repletas de desafios e obstáculos, como o acréscimo de um elemento extra à receita ou a definição de um ingrediente obrigatório no preparo. Ao clima de nervosismo e tensão soma-se ainda a pressão do tempo limitado para executar as tarefas.

"Que Seja Doce" estreia dia 13 de abril, às 19h30 no GNT.