Abril será um mês recheado de novidades na Playtv! O canal estreia Naruto Shippuden e Yu-Gi-Oh, além disso teremos novos programas na grade como Jorgecast, Show de Polícia e Os Amargos. Ainda teremos o documentário História do Rock Brasileiro, que será exibido toda quarta, às 22h30. Os animes terão 1h30 na programação do canal, e serão exibidos das 16h30 às 18h00.

Naruto Shippuden dá continuidade a série apresentando os conhecidos heróis um pouco mais maduros. A Akatsuki começa a se movimentar e coloca o jovem Naruto na mira dos seus planos de captura dos Bijuus, criaturas místicas capazes de dizimar vilas inteiras com um único ataque. O retorno de Sasuke e o confronto com o seu irmão Itachi são os principais destaques desta nova fase de aventuras.

Yu-Gi-Oh que estreia um pouco antes na programação no dia 23 de março, narra as aventuras de Yugi Muto, jogador do clássico Duelo de Monstros, o cardgame mais famoso da atualidade. Quando o garoto consegue resolver o Enigma do Milênio, quebra-cabeça dado por seu avô, seu corpo passa a ser habitado por um espírito faraônico de cinco mil anos que se sacrificou para salvar o mundo de uma grande ameaça. Juntos eles precisarão impedir o retorno do demônio Zorc, o Sombrio com a ajuda dos jogos de cartas.

Jorgecast chega com o humor característico de PC Siqueira e Cauê Moura, donos de canais de sucesso no YouTube. Pela primeira vez juntos, com exclusividade na PlayTV, os dois comandam o programa semanal que analisa fatos do cotidiano de forma ácida e bem-humorada, todas as segundas às 22h00.

Show de Polícia é um reality policial e explora e acompanha em tempo real, a cada episódio, os bastidores e grandes eventos do Rio e Janeiro e de São Paulo. Desde reuniões estratégicas até todo o trabalho de segurança de shows, jogos de futebol e grandes manifestações, a série já estreia com duas temporadas, cada uma com 13 episódios.

Os Amargos, que será exibido às terças-feiras às 22h00, é uma série de ficção com humor irônico e politicamente incorreto. Darcy, Elias, Silmara e Ingride são os protagonistas. Os quatro passeiam a cada episódio por um novo cenário, que permite que suas irritações tomem forma e humor: o parque, a praia, restaurante, feira, academia, Av. Paulista, Oscar Freire, avião, entre outros. A cada episódio, os Amargos se veem em novas situações e funções, como se fosse um desenho animado, sem compromisso com um grande arco dramático, sendo que cada capítulo se fecha dentro dele mesmo, como numa sitcom americana.