A sétima temporada do reality-show "Quem Dá Mais?" estreia no A&E. No programa, com um golpe de sorte, os protagonistas do programa podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

Os leilões são feitos praticamente às cegas e os lotes arrematados são uma incógnita, por isso a experiência, junto com a intuição dos competidores, faz toda a diferença. Barry Weiss (que tem também sua própria série, Os Tesouros de Barry), Brandi Passante e Jarrod Schulz (que também ganharam seu spin-off, Brandi & Jarrod), Dan e Laura Dotson, Dan Hester, Darrell Sheets, Ivy Calvin e Mary Padian (nova integrante da trupe, originalmente da série Quem Dá Mais? Texas) lutam por bons arremates nesta nova edição.

No episódio de estreia, "O Homem de Preto Voltou", todos ficam chocados ao ver Dave Hester voltar para os leilões para valer. Mas nem o “Magnata” pode evitar que os compradores consigam ótimas unidades em Huntington Beach, nos Estados Unidos. Darrell tenta fazer com que Brandon fique em excelente forma, um ferimento força Ivy a mudar o jogo, e Jarrod & Brandi conseguem uma unidade que lhes proporciona uma aventura delirante.

A sétima temporada de "Quem Dá Mais?" estreia dia 12 de março, às 22h no A&E.